14/01/2026
😍😍❤
Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!
Tenho celulite, estou fora do "peso ideal".
Algumas pessoas me amam..., outras gostam de mim , outras simplesmente não me conhecem bem!!! E, se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa! Sobrevivo, sou forte!
Fiz coisas boas e menos boas... Saio sem maquiagem , perfume e, às vezes, nem arrumo os cabelos😮.Tenho rugas que fazem parte da minha história.
Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo😍, faço com todo meu coração❤.
Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.
Às vezes estou feliz, 😊às vezes não,mas sei que tudo tem o tempo da luz e das trevas⏳.
Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos⛅🌞🌞.
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante😆. Já não sou quem eu era.
Ainda acredito num mundo melhor.
Não me desculpo por ser assim!!!😄
Tenho muito orgulho de mim!✌😍
.