29/05/2026
VALORIZAR QUEM ENSINA É INVESTIR NO FUTURO. 📚✨
A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a educação e com os profissionais que fazem a diferença todos os dias em nossas escolas.
A valorização do magistério representa reconhecimento, respeito e investimento em quem contribui para a formação das futuras gerações. Mais do que números, é um compromisso com a qualidade da educação e com o desenvolvimento do nosso município.
👩🏫 Professor valorizado.
🏫 Educação fortalecida.
📍 Espumoso avançando.