11º Festival Secundário Gouveia - Lourinhã/Arredores

11º Festival Secundário Gouveia - Lourinhã/Arredores Ora muito boa noite a todos! Esta vai ser a página referente ao que está mais que explícito no nome da mesma, haha! Toca a por gosto pessoal!

Vamos fazer com que a loba continue a fazer história naquele festival! "Saudações Fetivaleiras!" Este ano continuo eu, Cristiana Alves, a RP do Festival Secundário Gouveia, na zona da Lourinhã e Arredores. Falem comigo por aqui ou pelo meu face (https://www.facebook.com/cristianAlves94), pelo o chat, ou não... É tranquilo. Qualquer duvida, sugestão... etc, digam. Abreijos e muitos queijos

aiai uiui
06/04/2014

aiai uiui

.............7.........

7 dias para o 11º Moche Festival Secundario!!

Inscreve-te durante o dia de amanhã em : www.festivalsecundario.com

Todos Vão Lá estar!! E Tu?!?!

12 dias,   mesmo
02/04/2014

12 dias, mesmo



12 dias para o 11º Moche Festival Secundario!!

29/03/2014

Quem está a pensar em ir e já tem inscrição para me dar, ou vai tratar disso entretanto, que me diga algo para eu ter uma noção de quantos números! Isto também pelo autocarro! Reservem o vosso lugar até dia 3 de Abril!!

29/03/2014

Boas pessoal! O tempo está a esgotar! Como disse numa outra publicação "Não sejam totós e tenham umas férias da Pascoa como nunca tiverem, memoráveis!" Ahahah! Assim, têm aqui em anexo a única forma de se inscreverem para o festival! Preencham tudo, imprimam, fotocopiem o vosso B.I. e o B.I. do vosso enc. de educação (caso tenham menos de 18) e entreguem me tudo, bem como os 75€! Bora, dia 7 de Abril está quase aí!

Para poderes participar no 11º Moche Festival Secundário, deverás estar matriculado no presente ano letivo numa instituição de ensino, independentemente de ser do 3º Ciclo, Ensino Secundário, Ensino Recorrente, Cursos Profissionais ou Ensino Superior.No entanto, só poderá participar no 11º Festival…

SEJAM RÁPIDOS COM AS INSCRIÇÕES! ENTRETANTO É PRECISO PENSAR EM AUTOCARROS
24/03/2014

SEJAM RÁPIDOS COM AS INSCRIÇÕES! ENTRETANTO É PRECISO PENSAR EM AUTOCARROS

20 Dias para os Melhores Dias da Tua VIda!!

Está oficialmente aberta a contagem decrescente!

11º Moche Festival Secundario....Nada voltará a ser como dantes!

www.festivalsecundario.com

Percebam, este vai ser O Festival!!! Tem tudo para ser perfeito! Um Festival Secundario com tudo para todos os gostos, i...
23/03/2014

Percebam, este vai ser O Festival!!! Tem tudo para ser perfeito! Um Festival Secundario com tudo para todos os gostos, imensos desportos, grandes nomes da musica, novas festas, boa gente, e muito provavelmente BOM TEMPO (para todos aqueles que o usam como desculpa para n irem)! Não sejam totós e tenham umas férias da Pascoa como nunca tiverem, memoráveis!

DILLAZ NO FESTIVAL SECUNDÁRIO!!!!!!! GOUVEIA A BOMBAR!!!!!
24/02/2014

DILLAZ NO FESTIVAL SECUNDÁRIO!!!!!!! GOUVEIA A BOMBAR!!!!!

Dillaz no TEU FESTIVAL!!!!!

11º Moche Festival Secundario.... !!!

 !!!!!!!!!!!!!!!
20/02/2014

!!!!!!!!!!!!!!!

Só se vive uma vez..... 11º Moche Festival Secundario... O MOMENTO DA TUA VIDA!!

torneios entre regiões ;D
19/02/2014

torneios entre regiões ;D

Não há Praia em GOUVEIA.... Resolve-se!!

11º Moche Festival Secundario.....O TEU FESTIVAL!

Can´t Miss it!!!!

desporto, desporto e mais desporto!!
19/02/2014

desporto, desporto e mais desporto!!

Quando acabar até vais chorar!!!!!

11º Moche Festival Secundario... O TEU FESTIVAL!

Are U Ready?!?

17/02/2014

Boas pessoal! Venho lançar um PASSATEMPO a todos os que estiverem interessados em ser RP's para o ano. Sendo este o meu 2º e último ano como RP (meu ultimo ano na escola), alguém terá de o ser para o ano. Desta forma os fofis superiores, irão me pedir um nome, uma sugestão, de alguém, pois eles não estão na escola, não sabem quem é mais indicado simplesmente pela inscrição via internet. A minha palavra terá mais peso do que qualquer inscrição pois os RP's são os olhos e a voz das escolas.
Posto isto!! Quem estiver interessado em ser RP do Festival Secundário, e ter acesso aos benefícios do cargo (que eu direi quais são, basta virem ter comigo e perguntarem), com entusiasmo e empenho, só têm de ir a Gouveia este ano e convencer no mínimo mais 4 amigos a fazê-lo (total de 5 inscrições na minha mão até 3 de Março). Vá pessoal, não é complicado. Comecem já aqui a mostrar o RP que há em vocês.
Condições/ Notas: Os participantes só podem ser de 10º e 11º, tendo os de 10º ano máxima prioridade!!; Se conseguirem mais que 4 amigos melhor para vocês ihih
Muitíssimas saudações festivaleiras!!!! Abreijiinhos, Cristiana Alves

!!!!!!!!!!
16/02/2014

!!!!!!!!!!

NÃO QUEREMOS QUE VOS FALTE NADINHA!!!

11º Moche Festival Secundario..todos vão lá estar..e TU?!?!

Endereço

Lourinhã

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando 11º Festival Secundário Gouveia - Lourinhã/Arredores publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar